Bem vindos

Venha conhecer a cidade, pelos olhos de um dos seus moradores, venha conhecer o Estado. Somos todos do Mundo. A Terra é nossa casa. A história é a nossa vida, dentro de tantas vidas!!!!Bem vindos a esse território. Olhares de meu entender e de meu viver. Não necessariamente a história oficial, mas a visão de quem chegou depois de tudo acontecido.

Friday, September 02, 2005

Um Planeta distante chamado blog

Bem , estou chegando nesse planeta, e me falta ar, porque não consigo respirar o ar dos blogueiros, nem entendo a sua linguagem, escrevem numa eição html, que não compreendo, esperava que fosse mais fácil, dar uma aparencia de simpatia, mas quem sabe com o tempo eu possa me comunicar com eles ou melhor eu possa entender oq eu eles me falam, enquanto isso, vou caminhando respirando o oxigênio de meus pulmoes, vendo o mundo rodar, o meu planeta terra, fala de tragédias, cliclones, e furacões, assolam os americanos destruindo toda uma cidadade, Nova Orleans, infelizmente, sofre com as inundações, Katrina, é o nome da calamidade, que isola e leva o pânico a esses nossos irmãos distantes. O cenário é de guerra, fome, sede, desolação, para esse povo. Esperamos que isso acabe logo e que eles possam ser ajudado. A demora do próprio governo americano, castiga a população, e a ajuda que tem sido dada é através dos voluntários e das entidades. Falta água, e a inundação, destrói tudo. Que Deus tenha piedade....

No comments: